Na manha desta terça-feira, dia 20, ocorreu no fórum Desembargador Edgar Simões nesta cidade, a instrução e julgamento dos acusados Antônio Pereira da Silva Neto, vulgo netinho, e de Adriana Maria da Silva. O primeiro acusado teve como seu defensor o criminalista bonfinense Pedro Cordeiro, e a segunda acusada foi assistida pela defensoria pública do Estado da Bahia, por Dra. Luana.
No dia 26 de março de 2017, o acusado Antônio Pereira da Silva Neto desferiu golpes de arma branca e supostamente a segunda acusada teria lhe fornecido a faca utilizada no crime, tendo como vítima Arlinson da Silva Souza, a qual supostamente estava separando uma briga quando recebeu as facadas.
No final da audiência a defesa dos acusados, conseguiu sua liberdade.
RELEMBRE O FATODurante uma festa que acontecia no Parque da Cidade, na madrugada deste domingo (26), o jovem ARLINSON DA SILVA SOUZA, 30 anos, perdeu sua vida, vítima de um golpe aparentemente de arma branca, que lhe atingiu a região torácica, varando de um lado a outro, próximo dos pulmões.
Arlinson foi socorrido ao HDAM dando entrada às 04h00min, ainda com vida, porém devido à gravidade do ferimento ele foi a óbito momentos depois.
Informações que ele foi ferido quando tentava apaziguar uma briga no circuito da festa.Fonte: BonfimNotícias.com

Compartilhe isso