Menu

Area de login

PM emite nota sobre explosão de carro forte em Jacobina: Carro forte, vazio sem numerário, é explodido nesta manhã na BR 324, próximo ao povoado de Guabiraba, entre Jacobina e Capim Grosso

Publicado por DRT-BA 4341 6 anos atrás
 

Na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, por volta das 8:30hs, um carro forte da empresa PROSSEGUR foi interceptado por vários elementos na BR324, rodovia que liga

Jacobina a Capim Grosso, mais precisamente no povoado de Guabiraba. Os meliantes, após interceptarem o carro forte, ordenaram que os seguranças saíssem do veículo e com a utilização de artefatos explosivos detonaram o carro de segurança. Ninguém ficou ferido durante a explosão.

Importante destacar que trafegavam na rodovia dois carros fortes, e apenas um estava com dinheiro, sendo explodido justamente o que estava vazio. O veículo abastecido com uma quantia não revelada conseguiu passar pela interceptação dos meliantes.

Todas as ações possíveis na área de segurança pública já estão sendo coordenadas pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, tanto no sentido de capturar os autores desta ação, como no sentido de isolar a área e evitar algum incidente, haja vista, que alguns artefatos explosivos permanecem no local sem terem sido detonados.

Ascom – 24ª CIPM Jacobina

Via Blog do Netto Maravilha

Compartilhe isso

Deixe uma resposta