Com o aumento de casos de furtos de motocicletas nos últimos dias na cidade de Senhor do Bonfim-BA, o Comando do 6º BPM busca desenvolver ações que tornem a prática desse tipo de crime menos proveitosas para seus autores, através de operações diuturnas, como abordagens em pontos estratégicos, emprego extraordinário de policiamento e mobilização da tropa para a atenção a pontos críticos e pessoas suspeitas, e foi o que aconteceu nesta terça-feira (23), por volta das 10h25.

Policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 6º BPM realizavam rondas na Rua Ítalo Góes, bairro Alto da Maravilha, quando eficazmente atentaram para a movimentação suspeita de (02) indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR125 Factor K, de cor preta, que se encontrava sem placa de identificação. Ao realizar a aproximação, o piloto empreendeu fuga e a guarnição fez o acompanhamento tático até que os suspeitos foram alcançados.

Na abordagem, foi constatada a restrição de furto/roubo do veículo, através de pesquisa pelo número do chassi, identificando a motocicleta como objeto de furto no último dia 14/01/2018, na Festa Bico do Urubu, no bairro da Pêra. Diante dos fatos os indivíduos, um de 19 e outro de 20 anos de idade, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

A tropa do 6º BPM não se cansará em lutar por uma comunidade mais segura e pacífica!

— 

Polícia Militar da Bahia

Comando de Operações Policiais Militares

Comando de Policiamento da Região Norte

Sexto Batalhão de Polícia Militar

Seção de Comunicação Social

(74) 3541-9713 / 9718

6º 

 BPM 

​no

 Facebook

​PMBA no Facebook​

Site da PM

Compartilhe isso