24 horas foi o suficiente para o prefeito Carlos Brasileiro, desconsiderar sua posição, e anunciar o retorno de Marlon Reis, ao cargo de Coordenador de Endemias do município.

Nas redes sociais os protestos contra Carlos Brasileiro foram intensos e desgastantes para a imagem do governo, chamado em sua maioria nas diversas postagens de perseguidor.

A decisão segundo fontes é do próprio prefeito Carlos Brasileiro. O retorno de Marlon já foi publicado no Diário Oficial do município.

Em sua página do Facebook, Marlon postou o seguinte:

Nos últimos dias houve uma torrente de comentários, mas quero deixar evidente que todo relacionamento é baseado em confiança, amizade, respeito, carinho, companheirismo e principalmente em humildade. Se há falta de um desses itens, temos que rever os nossos relacionamentos, e nossas condutas. Havia algo de errado, um contratempo que precisava ser corrigido, e graças a Deus e ao nosso companheirismo está corrigido sem nenhum constrangimento!!! Nossas caminhadas em busca do bem comum devem continuar companheiro Carlos Brasileiro!!! A confiança mútua e nossa história nos permite rever e reconsiderar, pois a humildade é o braço forte dos justos e dignos. Continuaremos unidos nesta luta!

Marlon Reis – COORDENADOR de Endemias de Senhor do Bonfim – Bahia