O vereador de primeiro mandato Roel Max Rocha (PMDB) fez um balanço do seu primeiro ano de atuação na Câmara Municipal de Filadélfia em 2017. Comerciante do Ramo Agropecuário, Roel vem lutando para garantir melhorias para a população filadelfense da sede e zona rural, conforme vários requerimentos e Projetos de Leis aprovados na Casa Legislativa.
Com o gabinete aberto na Câmara ou às vezes debaixo de uma árvore por sua simplicidade, o mesmo vem atendendo à população, Roel conta que prefere ouvir às pessoas para, assim, definir os projetos que devem ser apresentados na câmara. “Estes primeiros meses foram muito produtivos. É meu primeiro mandato, mas mesmo assim tivemos uma boa participação. Tenho procurado não ter volume legislativo, mas sim projetos que realmente vão ao encontro com o anseio das comunidades. Conheço bem a cidade, suas necessidades e são sobre essas demandas do povo que nós trabalhamos e lutamos para encontrar uma solução e dando a assistência a saúde”, destaca o edil.
Dentre os diversos requerimentos que o vereador é autor, segue o projeto de indicação, já aprovado em plenário, que sugere à Construção de Banheiros Públicos e Cobertura na Praça Cecentino Pereira Maia (Feira Livre) para abrigar os feirantes de hortifrútis e dentre outros produtos, como também os demais munícipes que precisam desta infraestrutura para seu conforto e necessidade quando vão a feira livre e lá não encontram abrigo ou sanitários para fazerem as suas necessidades fisiológicas.
Preocupado com a seca que assola a cidade, o vereador solicitou diversas limpezas de aguadas e barragens na zona rural do município, solicitou também calçamentos, redes de esgotos em diversas ruas da cidade, fez solicitação da alteração do horário de saída do Transporte Público para os munícipes da zona rural que vem a Feira Livre e precisam retornar as suas casas às 12 h, não dando tempo para os mesmos concluírem suas atividades a contento na feira Livre, por isso, pediu que a Prefeitura estendesse o horário até às 14 h. Solicitou a reforma do Estádio Municipal Adjacy, Construção de Praças e Jardins na rua do contorno e dentre outras.
Ainda como parte do seu trabalho no Legislativo, Roel sempre vem contribuindo na assistência a saúde e dentre outras áreas sócias em prol da população de Filadélfia.
“Avalio que estamos fazendo um bom trabalho. Não nos trancamos no gabinete, meu mandato está sendo feito pela população. Não podemos deixar de atender o povo. Já estamos organizando novos projetos para este ano de 2018 e com a certeza de contar sempre com a parceria com o nosso prefeito Louro Maia no atendimento, vamos realizando. Quero aproveitar para desejar a toda população filadelfense um excelente 2018, e reafirmo o meu compromisso com todos neste ano que se inicia”, finalizou o vereador Roel.
Fonte: Ascom do vereador Roel.

Compartilhe isso