A repercussão do caso de estupro em Jacobina parece ter despertado em algumas pessoas a revolta por ver tantas pessoas pedindo justiça e se mostrando contra a impunidade. Na segunda feira (01), o primo da vitima, o jornalista André Bonfim recebeu mensagem via Messenger no Facebook com ameaças de morte. Com os dizeres: “Fique esperto, vou lhe pegar!” alguém tenta amedrontar familiares que buscam apenas que a justiça seja feita. O jornalista informou ao Portal de Noticias Minuto Bahia que irá registrar boletim de ocorrência e que esse tipo de atitude não irá mudar o sentimento da família em querer que a justiça seja feita.
Já na noite desta terça-feira (02) foi à vez o veterinário Dr. Tiago Bonfim ser ameaçado de morte. Desta vez o recado chegou via Whatsapp com a imagem de uma arma e com a seguinte ameaça: “Seus dias estão Contados”. O veterinário disse a nossa reportagem que também irá se precaver e que também registrará boletim de ocorrência.
Esse tipo de atitude em ameaçar parentes da vitima mostra que algumas pessoas achavam que a impunidade iria imperar e que mais uma vitima de abusos sexual faria apenas parte de uma triste estatística de violência contra a mulher.

Compartilhe isso