A boate Mirante Music Hall emitiu uma nota na página da empresa no Instagram nesta quarta-feira (3), sobre o episódio do suposto estupro cometido por Marcus Machado contra uma jovem natural de Senhor do Bonfim, de 18 anos, dento das dependências da casa noturna. A direção do Mirante diz na nota que só ficou sabendo do ocorrido através das redes sociais e da imprensa e que se reserva a comentar o caso pois “ainda não sabemos sobre a sua veracidade”.

Um trecho do vídeo de uma câmera de monitoramento da boate, com duração de 9 segundos, foi divulgado em redes sociais no dia seguinte à denúncia de estupro. O vídeo mostra Marcus passando de mãos dadas com a jovem, porém não mostra o que teria acontecido em seguida, nem o momento em que os dois retornam de uma área dentro da boate, onde teria acontecido o abuso. De acordo com uma amiga da vítima, ela teria ido até o local após ouvir pedidos de ajuda, mas não há sequência nas imagens divulgadas e não mostra o momento em que ela é socorrida.

Os representantes da boate também informam na nota que todo o conteúdo das imagens estão sendo gravados em um HD externo e que todas as imagens serão entregues à polícia.

Veja o vídeo:

Confira a íntegra da nota?
O Mirante Music Hall recebe com muita trisreza as notícias veiculadas em sites e redes sociais dando conta de um episódio de violência à mulher supostamente ocorrido no interior do estabelecimento.Não tivemos acesso ao Inquérito Policial, tampouco aos depoimentos oficiais da vítima, testemunhas e acusado, motivo pelo qual nos reservamos a não comentar eventuais fatos veiculados pela mídia, vez que ainda não sabemos sobre a sua veracidade. Por outro lado registramos o nosso posicionamento em colaborar com as autoridades policiais e com os advogados da vítima e acusado para que a verdade fática seja restabelecida.

O Mirante Music Hall sempre procurou ofertar aos clientes o maior conforto possível, contando com câmeras internas e extenas, banheiros masculinos e femininos afastados, seguranças em pontos estratégicos, equipamentos de segurança também em locais estratégicos, forros antichamas, portas de emergência antirruído e antichamas com barra antipânico, tudo para que os nosso clientes sintam-se bem.

E assim colaboramos, ainda, com a segurança pública.

As imagens das câmeras já estão sendo gravadas em HD externo e o quanto antes estaremos entregando às autoridades policiais.

O Mirante Music Hall não coaduna com qualquer tipo de violência e repudia veementemente qualquer ato deste tipo.

Att.
A Direção

Fonte: Jacobina Notícias

Compartilhe isso