Menu

Area de login

A Engendrar Comunicação agora é CERTIFICADA!

Publicado por DRT-BA 4341 6 anos atrás

É com grande satisfação que informamos que a Engendrar Comunicação recebeu hoje (21), a outorga de uma das mais importantes certificações que uma Agência de Publicidade deve ter: “Certificado de Qualificação Técnica”.

O certificado é emitido pelo Conselho Executivo de Normas Padrão (CENP), por cumprimento das metas de qualidade e compromisso com as Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

O Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP é uma entidade criada pelo mercado publicitário para zelar pela observância das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, documento básico com recomendações e princípios éticos que buscam assegurar as melhores práticas comerciais no relacionamento mantido entre os principais agentes da publicidade brasileira.

Atualmente, existem 1.432 Agências Cetificadas em todo o país, sendo, 228 no Nordeste e 74 em todo o estado da Bahia. E nós, em Senhor do Bonfim, agora fazemos parte deste seleto grupo.

Agradecemos principalmente a todos vocês, colaboradores, parceiros e amigos, que sempre acreditaram em nosso trabalho, e que são fundamentais em nossa trajetória nos dando a oportunidade de trabalhar com o que mais gostamos de fazer: ENGENDRAR.

A Engendrar Comunicação é uma Agência de Publicidade Full Service (Offline e Online) e está localizada na Rua Cônego Hugo, 45, Centro, 1º Andar, Sala 10, Senhor do Bonfim, Bahia.

André Luís Miranda
Criativo

Skype: andreluismiranda
Rua Cônego Hugo, 45 – 1º andar, Sala 10
Centro – Senhor do Bonfim, BA
Tel.: +55 (74) 3541.6233 / 9.9801-1017
http://www.engendrarcomunicacao.com.br

Compartilhe isso

Deixe uma resposta