Nesta segunda-feira, dia 27, o Prefeito Tiago Venâncio esteve juntamente com o Deputado Estadual Vitor Bonfim, participando de evento realizado pelo Governador do Estado da Bahia, Rui Costa.

Na oportunidade, o Governador Rui Costa autorizou, por meio da Embasa, a liberação de 4.044 m (quatro mil e quarenta e quatro metros) de tubos para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Derrota – Zona Rural do Município.

A ampliação do Sistema de Abastecimento de Água foi objeto da indicação do Deputado Estadual Vitor Bonfim, através de Emenda Parlamentar, no valor de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) atendendo ao pedido do Prefeito Tiago Venâncio.

“Vou ter a satisfação de cumprir mais um compromisso de campanha firmado com os moradores daquela localidade. O trabalho não para, a cada dia continuo buscando melhorias para a população do nosso município e o Governador Rui Costa juntamente com o Deputado Vítor Bonfim, vem demonstrando com ações, que estão comprometidos em ajudar no desenvolvimento do nosso município”, ressaltou o Prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA
Compartilhe isso