Cerca de 200 pessoas participaram da palestra, que trouxe dicas simples e práticas para motivar vendedores no período natalino

Senhor do Bonfim – Treinamento constante, resgatar a paixão do começo da carreira e usar o pós-venda como vantagem competitiva. Esses foram alguns dos assuntos abordados pelo especialista em vendas, Erik Penna, durante a palestra “Show de Vendas – Motivação no Natal”, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb), Centro Norte do estado.

Palestrante internacional, há mais de 15 anos focado no mercado de treinamentos, considerado um dos 30 maiores especialistas em vendas na obra Gigantes das Vendas (2016), Erik Penna apresentou ações simples para se manter motivado e aumentar as vendas de final de ano. O bom atendimento é uma das grandes vantagens competitivas em qualquer serviço, conforme destacou o especialista.

Para Renê Brito, administrador da empresa A Principal Tecidos, uma das cerca de 200 pessoas presentes ao evento, os ensinamentos podem ser colocados em prática com facilidade e foram pertinentes ao momento. “O palestrante apresentou 12 passos que devem ser colocados em prática no nosso dia a dia e que, com certeza, contribuirão para resultados mais positivos nas vendas do mês de dezembro”, disse. Além de Renê, outros 11 colaboradores da empresa participaram da capacitação.

O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que a apresentação do conteúdo culmina com a chegada de um período bastante importante para o comércio. “Certamente, as técnicas serão internalizadas pelo vendedor que deve usar os ensinamentos ao seu favor”.

Mais informações sobre as soluções e capacitações ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, disponível no telefone (74) 3541-3046.

Compartilhe isso