As inscrições para o programa Garantia-Safra ano agrícola 2017/2018 estão abertas no município de Senhor do Bonfim. A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Sedaf), garante um auxílio de R$850 aos agricultores familiares que perdem mais de 50% da produção devido à seca. O pagamento é feito em cinco parcelas iguais.

Para participar, os interessados devem ir na Sedaf, que fica localizada na Praça Juracy Magalhães(ao lado da prefeitura),no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares(defronte ao 6º Batalhão da Policia Militar), na Rua Visconde do Rio Branco , ou no Serviço Territorial da Agricultura Familiar – Setaf (ao lado do Corpo de Bombeiros), no bairro do Derba.

Os documentos necessários para o cadastramento são os seguintes; Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP “B”) e o documento da terra.

O prazo de adesão vai até o mês de dezembro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira. Para mais informações, ligue para o telefone – 99902-6503.

Compartilhe isso