A sucessão na mesa diretora da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, já foi iniciada na tarde, desta quarta-feira, 25, mesmo faltando ainda mais de seis meses para a eleição.
O vereador Carlos de Tijuaçu, protocolou sua renúncia do cargo de vice-presidente daquela casa legislativa. O vereador informou, que pretende ser candidato a presidente da casa e por isso tomou essa decisão.
Hoje, também foi protocolado, pedido para acabar com a reeleição na câmara de vereadores.
Carlos de Tijuaçu, esteve acompanhado dos vereadores Elizeu dos Temperos, Cleiton Vieira e Hermógenes Almeida.
O presidente da Câmara, Rê do Sindicato, declarou que “não existe renúncia de vice-presidente da casa, e aguarda desfecho final sobre o caso, e que consultará o jurídico da Câmara”. Presidente também informou, que soube, através de terceiros, que existe um movimento com o objetivo de por fim ao processo de reeleição.
Blog do Walterley Kuhin