Na manhã desta quarta-feira,25 de outubro, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhou o início da instalação dos postes de iluminação no perímetro urbano da rodovia Lomanto Junior, BR – 407.

A obra é fruto de uma parceria do governo do Estado e prefeitura de Senhor do Bonfim, e se concretiza por meio de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Bobô. Todo projeto de iluminação tem um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

“É uma obra fantástica que vai embelezar nossa cidade e trazer segurança para todos que circulam no perímetro. A iluminação vai dá uma ideia real da grandeza da nossa cidade”, disse o prefeito.

No total, 323 postes serão instalados no trecho de 4,0 KM, que liga a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) até a entrada dos residenciais Brisas do Monte e Cidade Nova. O empreendimento está sendo executada pela Sipel – empresa prestadora de serviço da Coelba.

“Quero lembrar que a obra sai num momento de muito prestígio do governo do prefeito Carlos Brasileiro, do mandato do deputado bobo , e demonstra a intenção e a boa vontade do governador Rui Costa com nossa cidade. A gente fica muito feliz em poder dar a nossa contribuição”, falou o vereador Andreilto Almeida, responsável por indicar a obra ao prefeito.

Os postes serão colocados a cada 40 metros e terão a altura de 12 metros. A previsão é que até o inicio de dezembro os serviços sejam concluídos pela empresa responsável pela realização da obra.

Também acompanharam o prefeito, o vice Zé Antônio, os secretários Diogo Rios( Desenvolvimento Econômico, Esportes e Turismo), Claudio Nunes ( Administração),Ivan Barbosa ( Infraestrutura e Meio Ambiente),o vereador Hermógenes Almeida, o projetista Márcio Castro e o Engenheiro João Carlos.

Compartilhe isso