A Prefeitura Municipal de Ponto Novo estará aderindo nesta quinta-feira, dia 26, ao Movimento Pró-Município, que tem por finalidade chamar a atenção dos poderes estadual e federal para a situação econômica das prefeituras.

A manifestação proposta pela União dos Municípios da Bahia (UPB) juntamente com Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios leva em consideração a crise financeira que assola as prefeituras baianas. Neste dia, os gestores fecharão as portas e realizarão mobilização, funcionando apenas os serviços essenciais.

Assista ao vídeo: https://www.dropbox.com/sh/7w1b8npvo03twb7/AABAOsKonqH2inL1PrhBaYUIa?dl=0&preview=UPB+-+CHAMADA+PARA+MARCHA+.mp4

Os prefeitos sairão da sede da UPB às 8h da manhã no dia 26 em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública. Na audiência, que contará com a participação de Prefeitos, Deputados e Senadores baianos, serão discutidos os repasses financeiros aos municípios, dentre outros assuntos.

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, entendendo a importância desta manifestação para a garantia da manutenção dos serviços públicos à população estará aderindo e, portanto, não funcionará nesta quinta-feira, 26 de outubro.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA
Compartilhe isso