Há mais de sete anos sem reparos, espaço para prática de esporte e lazer é devolvido à comunidade.

Nesta quarta-feira (18) a Prefeitura de Jaguarari entregou à população do distrito de Santa Rosa a quadra de esportes local, que passou por uma reforma total de piso, arquibancada, alambrado, pintura e novas traves. A prática de esportiva é uma das atividades de lazer preferidas dos mais de 4 mil habitantes do local.

Construída no ano de 1998, o espaço para prática de esporte estava há mais de sete anos sem reparos e segundo os moradores não havia mais condição de uso. “A quadra estava sem condições de uso. As traves estavam enferrujadas, o alambrado caindo e o piso todo danificado. Em agosto o prefeito Everton visitou nosso distrito e hoje entrega o espaço todo reformado, atendendo um pedido de toda a juventude de Santa Rosa”, relata Clécio Alves Guimarães, morador do distrito.

De acordo com o diretor de Cultura, Esporte e Lazer de Jaguarari, Magdailton Silva; foram realizados serviços de reparo das telas de proteção e do piso, reforma da arquibancada e pintura geral. “A entrega da quadra reformada culminou com a abertura dos Jogos Interclasse no distrito. Com isso, os alunos vão poder competir nu espaço seguro e adequado para prática esportiva”, pontua o Magdailton.
A agilidade na entrega do serviço foi outro ponto destacado pela população local. “Todos nós gostamos de ter de volta nosso espaço de lazer. Agradecemos ao prefeito por atender nosso pedido. Gostei também que a reforma foi rápida”, comemora o morador Clécio Guimarães.

Compartilhe isso