Compromisso e responsabilidade! É assim que a gestão municipal tem trabalhado para melhorar a vida das pessoas. Com o pagamento de salários em dia de todos os funcionários e fornecedores, a Prefeitura Municipal de Campo Formoso também  já realizou nesta terça-feira (10) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário 2017 dos servidores. Na primeira parcela, os funcionários receberão o valor integral de 50% dos provimentos do 13º, sem descontos. Já a segunda parcela, com as devidas deduções.

“Essa decisão é uma forma de retribuir o esforço e a dedicação dos servidores, que estão realizando uma transformação no município. Quero destacar que a antecipação do 13º salário só é possível porque trabalhamos com um planejamento cuidadoso e administramos os recursos públicos com muita responsabilidade”, disse o secretário de Administração Vasconde Gomes.

O compromisso da antecipação já havia sido informado na última sexta-feira (06) pela prefeita durante a inauguração do Núcleo de Geração de Renda e Convivência Familiar.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Compartilhe isso