Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 27 anos por ameaçar a companheira de 19 e agredir o filho de 2 anos, além de quebrar vários objetos da casa de sua mãe e bater em um cachorro, nesta terça-feira (3), às 08h45, na Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

No momento da prisão, o acusado desacatou e ameaçou os policiais. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

 

6º BPM PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE DE ARMA DE FOGO

 

Policiais da Ronda Distrital da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (3), às 13 horas, na zona rural do Povoado Caco de Telha, Município de Senhor do Bonfim.

Em ronda, a guarnição abordou um veículo Saveiro, cujo condutor tentou evadir-se, mas logo foi alcançado. Os policiais encontraram com os dois ocupantes, de 38 e 21 anos, duas armas tipo espingarda, sendo uma de fabricação caseira com pólvora e chumbo; a outra calibre 32 com 38 munições; além de um facão e uma faca.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e autuados em flagrante.

 

Compartilhe isso