Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Bahia, RÊ DO SINDICATO, foi homenageado pelas as lideranças do campo e da cidade no dia 30 de setembro de 2017, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim-Bahia, onde ouve vários momentos supresas e um destes momentos, o parlamentar recebeu, o Prêmio Profissionalismo da ÁGAPE Pesquisa e Publicidade , que certifica VEREADOR DE DESTAQUE DE 2017, RÊ DO SINDICATO.

Neste evento foi inaugurando o Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, que levou o nome em memória do fundador do Sindicato: JOSÉ BATISTA DOS SANTOS (TITÔ) TITÔ.

“Querida população bonfinense, vim por meio deste, agradecer por mais uma vez a honraria de conceder-me o CERTIFICADO DE PESQUISA DE VEREADOR DE DESTAQUE DE 2017 , quero a agradecer a todos e todas. Pois, toda essa honra, é fruto da ação coletiva do NOSSO MANDATO a serviço do povo, diante deste contexto, aumenta mais ainda a minha responsabilidade com os nossos munícipes como homem público e comprometido com o desenvolvimento educacional, econômico, sócio-cultural e ambiental da nossa querida Bonfim. Por tanto, nossos agradecimentos a cada pessoa que tem acreditado e contribuído com o nosso PROJETO POPULAR POR UMA BONFIM MELHOR.”. Finalizou o parlamentar.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

ASCOM.

Compartilhe isso