Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, RÊ DO SINDICATO, juntamente com as lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, CAAFTIPNI, Secretaria da SEDAF Damiana Duarte, equipe técnica do SETAF/SDR/CAR, Ailton Almeida, Paulo Martins, Lusinete Cardoso Ribeira e de Jiliarde Ferreira, as comunidades beneficiarias do Projeto Pro-Semiárido: Assentamento Serra Verde, Cazumba I, Botequim e Várzea do Mulato, onde comemoraram na tarde de ontem 27 de setembro a liberação do recurso do Convênio no valor de R$449.292,06,através do Governo do Estado da Bahia, por meio da SDR/CAR, que será investido nessas comunidades acima mencionadas. Este projeto tem o apoio e parceria do MANDATO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO, CAAFTIPNI, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E DO GOVERNO CARLOSBRASILEIRO, através da SEDAF.

E, além disso, foi entregue o Projeto de Lei e a Lei, que Declara Utilidade Pública Municipal da Associação Agrícola da Fazenda do Mulato, e dá outras Providencias de autoria do VEREADOR RÊ.

“Para nós, este é um momento importante para o desenvolvimento social e econômico destas comunidades beneficiadas com o Projeto Pro-Semiárido, onde este projeto irá garantir acompanhamento técnico e investimento direto nas potencialidades existente nas comunidades. E a Associação da Várzea do Mulato, com certeza com a utilidade Municipal, a mesma estará apta a obter recursos públicos”. Finalizou o Legislador.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.
ASCOM

Compartilhe isso