A Seleção Bonfinense empatou em 1 x 1 com a Seleção de Euclides da Cunha em partida realizada na tarde deste domingo (24), no Estádio Municipal Pedro Amorim, válida pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O time da casa fez 1 x 0 no primeiro tempo, com um gol muito estranho. Só vendo a súmula do árbitro para se saber pra quem foi dado o gol. Um chute de longe e a bola chegou muito fácil para o goleiro da Seleção de Euclides da Cunha, que tentou dominar, mas acabou deixando-a passar. Ele correu chegou a tocar na bola, mas esta já havia passado da linha de gol.

No segundo tempo, já nos acréscimos, Euclides da Cunha empatou a partida. Mas o selecionado bonfinense acabou ficando com uma das oito vagas biônicas e agora vai enfrentar a Seleção de Alagoinhas. O primeiro jogo será no próximo domingo (25), no Estádio Pedro Amorim. A decisão da vaga deste confronto para 3ª fase será na cidade Alagoinhas.

Confira as seleções classificadas para a terceira fase do Intermunicipal:

Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca, João Dourado, Caldeirão Grande, Serrinha, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, Valente, Riachão do Jacuípe, Santo Amaro, Feira de Santana, Catu, Madre de Deus, Cachoeira, Saubara, Camamú, Valença, Ubaitaba, Itarantim, Itabuna, Paratinga, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.

Seleção Bonfinense empata com Euclides da Cunha, mas se classifica como biônica para a 3ª fase do Intermunicipal 2017

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Compartilhe isso