Menu

Area de login

Sr. do Bonfim: Homem acusado de matar a sogra com tiro no rosto e atirar na ex- esposa no Bairro Bom Jardim será julgado hoje

Publicado por DRT-BA 4341 7 anos atrás

Homem acusado de ter tentado matar a ex-esposa e matado a sogra será levado a júri popular nesta quinta feira (21), no Fórum Edgar Simões em Senhor do Bonfim.

O crime aconteceu no dia 27 de Abril de 1991, na Rua 13 de Maio no Bairro Bom Jardim, quando José Carlos de Souza, teria atirado contra a ex-esposa Edileuza Maria de Brito atingindo o ombro direito e contra a sogra Alzira Maria da Conceição que foi atingida com um tiro no olho esquerdo.

Consta na peça do acusatório que naquela noite de dia 27 de Abril de 91, José Carlos de Souza invadiu a residência das vítimas, retirou a filha menor do casal para fora de casa e em seguida disparou um tiro contra a ex-esposa que estava no quarto e em seguida se voltou contra a sogra e atirou contra o rosto da vitima.

Ainda durante as instruções processuais o advogado de José Carlos, solicitou a absolvição do mesmo quanto à acusação de ter matado a sogra, alegando legítima defesa e a desclassificação quanto à acusação de tentativa de homicídio, para lesões corporais de natureza leve contra sua ex-esposa Edileuza Maria de Brito.

O júri está marcado para iniciar às 08h e será presidido pelo juiz de direito Teomar Almeida de Oliveira.

Compartilhe isso

Deixe uma resposta