Teve inicio nesta quarta-feira, dia 20 de Setembro a aula inaugural da Faculdade AGES em Senhor do Bonfim, conheça um pouco dessa historia de Sucesso.

Em maio de 1982, foi inaugurada a Associação de Jovens para Integração Social (AJIS) e, em 2001, a Faculdade AGES, ambos na cidade de PARIPIRANGA. Em 2017 estão sendo inauguradas as Faculdades Integradas AGES e também a Faculdade AGES de MEDICINA. JACOBINA, JEREMOABO, LAGARTO, SENHOR DO BONFIM e TUCANO têm o privilégio de receber uma instituição de ensino comprometida com o fortalecimento e o desenvolvimento da região.
Os/as moradores/as de cada um desses municípios sempre sonharam com a instalação de uma Instituição de Ensino Superior e, hoje, a AGES chega para realizar sonhos e encher de esperança a vida de todas as famílias da região.
Futuramente, celebraremos essa data e comemoraremos as conquistas de cada uma desses novos campi.
Não tenho dúvidas de que essa semana é uma das mais importantes da vida do Professor José Wilson dos Santos, de todos/as os/as colaboradores/as dos Empreendimentos AGES e de cada um/a dos/as moradores/as das cidades onde estão sendo instalados cada um dos novos campi.

Compartilhe isso