Menu

Area de login

Sr do Bonfim: Dr Fernando Garcia divulga Nota Oficial

Publicado por DRT-BA 4341 7 anos atrás

Amigos, após quase 60 dias privado do que é, para mim, a mais importante de todas as dádivas de Deus – a liberdade – posso enfim, me expressar.

Não entendam este meu texto como uma justificativa, mas como um desabafo. Um desabafo de um homem, um pai, um filho e um amigo que venceu na vida de forma honesta.

E, poucas coisas em nossa vida são tão exatas como honestidade, integridade e trabalho. Vivemos de acordo com normas e princípios que acreditamos serem corretos. E, foi acreditando nesses três princípios que cheguei aonde cheguei. Mas infelizmente, alguns vivem a vidas dos outros. Se alimentam dos acontecimentos de outras pessoas, estejam elas certas ou erradas e sem ao menos buscar saber a verdade do que realmente aconteceu, através de julgamentos precipitados e superficiais.

Durante esses quase 60 dias pude exercitar sentimentos que pensava ter perdido. Um deles, foi a paz de espírito. E, minhas palavras aqui, são direcionadas para todos aqueles que questionaram minha idoneidade. Quero lhes dizer que jamais deixei de acreditar no fardo que Deus nos dá para carregar. Jamais deixei de acreditar que tudo tem um motivo para acontecer. E, que cada um, a seu tempo, vai carregar sua carga.

Deixo também um texto de Aldous Huxley, que ilustra exatamente todo esse momento: ”
Para nós, aqui e agora, são muitos os de mentalidade sã e poucos os loucos. Mas os julgamentos, aqui e agora, são por sua natureza provisórios e relativos. O que nos parece sanidade mental, a nós, porque é o comportamento de muitos, pode parecer, sub specie oeternitalis, uma loucura. Nem é preciso invocar a eternidade como testemunho. A História é suficiente.” Eu já coloquei uma pedra em cima dos julgamentos de quem não se importou comigo.

Sigo em paz o meu caminho e que Deus abençoe todos. Quero agradecer ao meu pai, que jamais deixou de acreditar em mim. Minha esposa, meu amor, minha vida, não tenho palavras para descrever o que sinto agora. Quero agradecer ao grande amigo advogado Dr. Rodrigo Almeida. Agradeço também ao Dr. Antônio Campos e Dr. Gabriel Campos, ao Dr. Rogério do Restaurante Alforria, ao Dr. Alex Porcino, ao Dr. Jaelson Bonfim e ao Dr. Armando Martins, vocês foram enviados por Deus para iluminar meus caminhos. Meus amigos, as orações de vocês foram fundamentais para me energizar durante esse período.

Obrigado meu Deus mais uma vez.

Compartilhe isso

Deixe uma resposta