No período de 11 a 15 de setembro (segunda a sexta-feira) serão realizadas as coletas de documentação necessárias à adesão ao Programa de Regularização Fundiária. O trabalho é fruto da parceria firmada com o Governo do Estado da Bahia – SJDHDS e URBIS e Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, conforme anunciado no último dia 21 de agosto em reuniões que aconteceram na Associação de Moradores dos Bairros Bonfim I e II e adjacências e na Escola Municipal Profª Nívea Seixas no Bonfim III. A coleta de documentação segue o seguinte cronograma:

Dias 11 e 12 de setembro, das 8h às 17h, na Associação de Moradores do Bonfim I e II – Bairro das Populares.

Dias 13, 14 e 15 de setembro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Profª Nívea Seixas, para atender os moradores do Bonfim III e Promorar.

A Coordenação do Estado de Regularização Fundiária estará no Município de Senhor do Bonfim nos dias 11,12 e 13 de setembro para reunião com técnicos da Prefeitura com objetivo de definir data para o início dos trabalhos na comunidade de Missão do Sahy.

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