Uma decisão difícil de ser tomada. Foi assim que a secretária de Educação do município de Senhor do Bonfim, Cristiane Maia, classificou o adiamento das festividades cívicas alusivas a Independência do Brasil.

As chuvas que caem na região, impossibilitaria qualquer tipo de desfile, uma decisão sensata. Crianças da rede municipal de ensino, não tinham condições de desfilar com o tempo chuvoso. A PM, não teve tempo suficiente, devido ao mal tempo, se realizar ensaios para apresentação de um projeto na praça pública. É quase que unanimidade, o apoio da comunidade com relação a essa decisão.

Adiar os desfiles diante do tempo chuvoso, foi uma decisão acertada. Quem não gostou nada do adiamento do desfile, foi nada mais, nada menos, que um vereador da própria base do governo de Carlos Brasileiro.

Em um comunicado oficial, o Vereador Alexandre Ferreira , o Pebinha, um dos representantes do distrito de Igara, declara que não vê motivos para o adiamento, e que o desfile só não aconteceu, porque a secretária de Educação,  e o prefeito Carlos Brasileiro, não quiseram que acontecesse, e que a decisão foi precipitada.

Confira abaixo a íntegra do comunicado oficial do vereador:

COMUNICADO: VEREADOR ALEXANDRE FERREIRA – PEBINHA.

COMUNICADO: O vereador Alexandre Ferreira (Pebinha) comunica aos conterrâneos da Igara que a decisão de suspender o desfile do 7 de setembro foi da Secretaria de Educação juntamente com o prefeito municipal. Pessoalmente acho que foi uma decisão precipitada. Com chuva ou sem chuva deveria-se manter a tradicional festa de 7 de setembro, preservando as crianças. Estou e estarei sempre ao lado do meu povo!

Gabinete do Vereador.

Link oficial da matéria postada no blog do Rogério Alves.
http://rogerioalvesnoticias.blogspot.com.br/2017/09/comunicado-vereador-alexandre-ferreira.html?m=1
Compartilhe isso