Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-Bahia, Vereador RÊ do Sindicato, está organizando uma Caravana para participar da Sessão na Assembléia Legislativa no dia em que for votado o Projeto de Lei de Elevação da Comarca de Senhor do Bonfim para polo macro regional.
É importante ressaltar que na tarde do dia 06 de Junho, o Presidente da Câmara, Rê do Sindicato esteve na audiência com a Presidenta do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, acompanhado de diversas autoridades, Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Carlos Alberto Lopes Brasileiro e Vice Zé Antônio, Prefeito de Andorinha, Renatinho e Presidente da Câmara Municipal , Marinaldo Oliveira , juízes: Dr. Tardelli Boaventura, Drª. Ana Lúcia Ferreira e Teomar Oliveira; o desembargador Pilar Tóbio; o desembargador do TRT, Jeferson Murici; os assessores da Presidenta do TJ, Paulo Chenaud e Rosana Passos Fragoso.
A Presidenta do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, depois da análise da audiência, foi aceita a proposta pela a presidenta da TJBA para a elevação da Comarca, ficando o Projeto dependendo da aprovação da Assembléia Legislativa.
Segundo o Presidente da Câmara “com a Elevação da Comarca de Senhor do Bonfim para polo macro regional, irá contribuir na celeridade dos processos requeridos, e, em tempo, quero afirmar que está Casa, estará sempre a serviço do desenvolvimento da nossa querida Bonfim”. Concluiu o Rê do Sindicato.
Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

ASCOM