A Prefeitura de Senhor do Bonfim protocolou na Câmara Municipal o Plano Plurianual-PPA. O documento foi entregue pelo secretário municipal de Planejamento, Benito Brasileiro, ao presidente da Casa de Leis, Reinaldo Ferreira Santana, o “Rê do Sindicato”, na quinta-feira (31).

Com o protocolo sendo feito dentro do prazo, cabe agora ao parlamento bonfinense analisar e colocar em plenário o Plano que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguido ao longo de um período de quatro anos pelo município. A Câmara tem no máximo 60 dias para apreciar e aprovar o PPA.

O Secretário destacou a entrega do documento para apreciação da Câmara Municipal, ressaltando que o Plano traduz os compromissos do Governo com a população de Senhor do Bonfim para os próximos quatro anos.

“O PPA é a peça mais importante do orçamento de uma gestão, para chegar até esse momento aconteceram quatro audiências públicas com a sociedade e diversas contribuições dos munícipes. Estamos entregando as diretrizes, projetos e investimentos baseado no programa de governo apresentado pelo prefeito Carlos Brasileiro durante a campanha eleitoral, e referendadas em urna pela população”, destaca Benito Brasileiro.

Uma vez aprovado, o PPA Participativo será encaminhado à sanção do Prefeito Carlos Brasileiro, para entrar em vigor no dia 1º de janeiro de 2018, com validade até 31 de dezembro de 2021. A previsão de investimentos para o período é de R$ 615 milhões.

Compartilhe isso