Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhado pelo superintendente de obras, Henrique Ribeiro, e os vereadores Mimo e Pebinha, visitou na manhã da quarta (30), a reforma do mercado de carne, localizado na praça do Fialho, e obras de saneamento que estão sendo realizadas na Rua Castro Alves e adjacências.

Com recursos próprios a prefeitura está implantando cerca de 1,2 Km de extensão de rede esgoto no distrito de Igara. A obra vai beneficiar cerca de 300 famílias e o investimento é de aproximadamente R$ 60 mil. A previsão é que seja entregue em setembro.

A reforma total do mercado, inclusive com a implantação de uma câmara fria, está na ordem de R$ 300 mil. A obra foi um pedido do deputado Bobô, junto a Companhia de Desenvolvimento Rural-Car.

“Seja através de parcerias ou com recursos próprios, devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade. Em breve estaremos aqui inaugurando as obras juntamente com a comunidade”, disse o prefeito.

Compartilhe isso