A Prefeitura de Pindobaçu realizou a primeira Festa do Garimpeiro em Carnaíba de Baixo no domingo 27 de agosto. A programação bastante extensa durou por todo o dia e foi noite a dentro com muito entusiasmo da população local, Garimpeiros e visitantes.

Torneio de futebol soceity, ranzinza, dominó, biriba, apresentações culturais de alunos das escolas e creche, Associações de moradores, serviços sociais das Secretarias do município como : Ação e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente entre outras; culto ecumênico com várias Igrejas e shows com artistas locais como Cuscus com Jaca, Edson Lopes, Gislene de Lima, Banda na Garagem e a grande atração da noite, Dory Casanova.

Idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a grande participação do Departamento de Mineração, a festa do Garimpeiro passa agora a fazer parte do calendário cultural do município.

 

Em nome da Gestão 2017/2010, Governo Tempo de Reconstruir agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o grande sucesso que foi o evento:Câmara de Vereadores, CMB -Cooperativa Mineral da Bahia, Policia Militar, Guarda Municipal, secretários e assessores, Associações, as igrejas, o comercio local , professores, cabeleireiros e em especial a todos os Garimpeiros. (ASCOM)  www.pindobacu.ba.gov.br

Compartilhe isso