O Governo do Estado da Bahia em parceria com a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SADS), realizará reunião para discutir a primeira etapa do Programa de Regularização Fundiária da URBIS e, consequentemente, a entrega das escrituras dos referidos imóveis.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 21 de agosto, com os moradores dos residenciais Bonfim I e II , nas Casas Populares e Bonfim III e Promorar, na Olaria. Na oportunidade, será discutido a obtenção definitiva das escrituras dos imóveis que pertencem a antiga empresa de Habitação e Urbanização do Estado da Bahia (URBIS), atualmente veiculada à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

O importante encontro contará com a presença do secretário estadual de Justiça ,Carlos Martins, do prefeito Carlos Brasileiro e do vice Zé Antônio, da secretária da SADS, Vera Magalhães, e a superintendente de Habitação do município, Leonor Sena Gomes.

A primeira reunião acontecerá a partir das 17 horas, na sede da Associação dos Moradores das Casas Populares. Em seguida, será vez de anunciar as regras de obtenção das escrituras para os moradores do Bonfim III e Promorar , no Colégio Professora Nívea Seixas, a partir das 19 horas. O serviço para regularização será totalmente gratuito. Devem comparecer ao encontro mutuários ou ocupantes dos imóveis.

Compartilhe isso