No último domingo (13/08) aconteceu a segunda rodada da Iª Copa da Amizade de Futebol do Bairro Itamaraty que, mais uma vez, trouxe um grande público para assistir os jogos que aconteceram no Campo dos Amigos na Rua da Umburana.

 

O primeiro jogo ficou marcado pelo embate entres as equipes da Rua da Umburana x Rua Julio Silva. A equipe da Rua da Umburana levou a melhor e venceu o adversário com um placar de 3 x 2 com gols de Eduardo, Poro e Gabriel com um golaço no finalzinho da partida dando a vitoria a sua equipe. Ramon e Clebinho marcaram para a equipe da Julio Silva. As equipes agora esperam os jogos da próxima rodada para definirem suas colocações na tabela.

 

O segundo jogo ficou por conta das equipes da Rua Carlos Aleluia x Rua Princesa Isabel que, apesar de um grande jogo, não teve marcações no placar.

 

A arbitragem ficou por conta de Negão do Derba.

 

No próximo domingo (20/08) a terceira e ultima rodada na fase de classificação segue com a seguinte programação:

 

3ª rodada

Data Hora Equipe   X   Equipe Local
20/08 9:30 R. Carlos Aleluia X R. Julio Silva Campinho
20/08 10:30 R. da Umburana X R. Princesa Isabel Campinho

 

 

 

 

 

 

A Iª Copa da Amizade de Futebol do Bairro Itamaraty conta com o apoio da Neinho do setor de transporte da prefeitura, e organização de Marlon Reis, RailtonHermes, Marcio Dibo, Jorge Bamberg e Gleber.

Compartilhe isso