POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS

 

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, nesta sexta-feira (4), às 23h10, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Após denúncia de uso de drogas em um estabelecimento, a guarnição foi até o local, onde foram encontrados 2 porções de maconha, 2 pés da mesma droga e 3 pedras de crack. O proprietário do estabelecimento admitiu que as drogas lhe pertenciam.

O material e o proprietário foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

6º BPM RECAPTURA FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL DE SENHOR DO BONFIM

 

Neste sábado (5), à 0h45, no povoado de Umburanas, Município de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recapturaram fugitivo do Complexo Policial.

Após receber denúncia de que haveria um foragido na casa de familiares, a guarnição saiu em diligência para averiguar. Após o cerco do imóvel, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que localizaram o foragido e realizaram a condução para a delegacia de Polícia Civil.

 

6º BPM APREENDE PÉS DE MACONHA

 

Neste sábado (5), às 17h30, na travessa Dr. José Leite, Bairro Dr. Durval Torres, em Senhor do Bonfim, dois homens sentados em uma calçada, ao avistarem policiais em ronda da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, empreenderam fuga, adentrando uma residência. Após autorização de entrada pela proprietária da casa, foram encontrados dois pés e uma muda de maconha.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

6º BPM APREENDE DROGAS DURANTE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, ao atender chamado de violência doméstica, às 21h15 deste sábado (5), no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM para averiguar situação de violência doméstica. Chegando ao local, manteve contato com a vítima, que se encontrava na porta da residência. A mesma afirmou que sofreraagressões e ameaça de morte por parte do companheiro, e após o ocorrido, o autor saiu tomando destino ignorado. Em seguida, a mulher pediu à guarnição para adentrar a residência a fim de visualizar os objetos destruídos, momento em que os policiais sentiram odor característico de maconha e questionaram se o casal usava a droga. A mesma respondeu que a droga pertencia a seu companheiro. Ao realizar buscas, a guarnição encontrou a droga e materiais para manuseá-la.

Enquanto ocorria a apreensão do material, o agressor retornou ao local do fato, sangrando no braço direito e em um dos dedos da mão esquerda, e informou que as lesões aconteceram quando o mesmo quebrou os vidros das janelas.

O casal foi conduzido ao hospital para ser medicado, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido: 4 sacolas contendo maconha pronta para o consumo, 5 porções menores amarradas em sacos plásticos e mais 5 dolões, totalizando 3,821 Kg, além de duas pedras de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura e a quantia de R$29,00.

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

 

Em Jaguarari, neste domingo (6), às 14h10, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro de vulnerável, cujo autor tem 19 anos e a vítima 11.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

 

Senhor do Bonfim, 7 de agosto de 2017.

Compartilhe isso