Já começou a pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial em vias, na localidade de Nova Jabuticaba, zona rural de Andorinha. A pavimentação é um antigo sonho da comunidade.

“Há cerca de 22 anos a gente espera esse calçamento, agora a gente se sente honrado e feliz com a pavimentação”, disse Luís CarlosRodrigues, morador de Nova Jabuticaba.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, os serviços serão finalizados e entregues a comunidade no mês de setembro. “Aqui quando chove a água desce levando tudo… Depois do calçamento vai ter por onde descer e, com certeza vai melhorar muito”, enfatizou, Osvaldo Pereira da Silva, popular Vavá, presidente da Associação de Moradores de Nova Jabuticaba.

A obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios da prefeitura e está orçada em R$ 189,382,50. “Pra mim é um orgulho está cumprindo esse compromisso assumido em campanha. E adianto, nosso trabalho e de toda equipe de governo não para, vamos continuar trabalhando e realizando mais obras para população andorinhense”, destacou o prefeito Renato Brandão.

Compartilhe isso