A Diretoria da LIGA DESPORTIVA DE PINDOBAÇU – LDP, participou da sua primeira capacitação no objetivo de fazer uma gestão que garanta resultados positivos para o esporte amador em nossa cidade

Promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o curso é o terceiro dos 23 encontros previstos pelo projeto, iniciado pela Sudesb em junho, em Salvador.

Participaram do encontro, gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu e Ponto Novo.

Pela cidade de Pindobaçu estiveram presentes no curso o Secretário de Cultura Esporte e Lazer João Nepunuceno Neto (João da Motinha), o Presidente da LDP José Batista Sobrinho, Vice Presidente Antonio Amorim e o Secretário da LDP Professor Raimundo (Mundinho).
O curso está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da Federação Baiana de Futebol.  O objetivo é dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade.

Ascom

Compartilhe isso