6º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMAS E DROGA

 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo e droga pertencentes a adolescentes, nesta sexta- feira (28), às 17h30, no Bairro Limões, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de que dois adolescentes possuíam armas de fogo e drogas, a guarnição foi até a residência dos mesmos, onde os pais autorizaram a entrada. No local, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira e uma pequenaquantidade de maconha.

Os menores, na presença de responsável, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE PORTANDO ARMA DE FOGO

 

Em Ponto Novo, no Bairro Populares, nesta sexta-feira (28), às 23 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam um adolescente de 17 anos por porte de arma de fogo.

Após denúncias de que havia uma pessoa portando uma arma nas proximidades de determinada escola, a guarnição foi até o local, quando um rapaz, ao avistar a viatura, tentou dispensar uma arma de fabricação caseira tipo garrucha.

O menor, na presença de responsável, e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

 

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

 

Na zona rural do Município de Ponto Novo, Povoado de Nova Represa, neste sábado (29), às 18h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.

Ao realizar abordagem em um bar, a guarnição encontrou em poder de um homem de 35 anos um revólver calibre 38 com 8 munições intactas. Embora o proprietário apresentasse o registro da arma, o mesmo não possuía porte autorizado.

O envolvido, juntamente com a arma, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

 

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA BRANCA

 

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por porte de arma branca, em festejo no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, na madrugada de segunda-feira (31), às 2h20.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO

 

No Município de Jaguarari, em festejo que acontecia no Povoado de Serra dos Morgados, neste domingo (30), às 5h40, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 42 anos por agredir uma mulher de 36.

A vítima foi socorrida pelos policiais ao hospital. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 31 de julho de 2017.

Polícia Militar da Bahia

Comando de Operações Policiais Militares

Comando de Policiamento da Região Norte

Sexto Batalhão de Polícia Militar

Seção de Comunicação Social

(74) 3541-9713 / 9718

6º 

 BPM 

​no

 Facebook

​PMBA no Facebook​

Site da PM