Nota De Esclarecimento

O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim, vem a público informar que Sexta-feira, dia 28, foi comunicado pelo Sr. Carlos Alberto Lopes Brasileiro juntamente com o Sr. Claudemiro Oliveira Nunes, Prefeito e Secretário Municipal, respectivamente, o reajuste de 4,987% (quatro virgula novecentos e oitenta e sete por cento) sobre os vencimentos básicos dos servidores públicos a ser corrigido de forma retroativa ao mês de abril/2017.
Além desta conquista também foram atendido os pleitos: Criação do Plano de Cargos e salários para funcionários da Saúde, Utilização obrigatória de EPI’S para Agentes comunitários de Saúde e Agentes comunitários de Endemias, reformulação do plano de cargos e salários dos servidores do Administrativo, aumento do piso salarial, bem como a mudança da data base do reajuste para Janeiro.
Com relação ao processo n° 0013025-15.2017.8.05.0000, no que tange os descontos dos dias referente ao movimento paredista compreendido entre 14 e 22 de Junho, o SISMUSB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim comunica aos seus filiados que tal decisão monocrática cabe recurso com efeito suspensivo.
Sendo assim, a entidade sindical irá apresentar defesa no prazo estipulado pela legislação vigente.

Raimundo Nonato Rodrigues
Coordenador- Geral do SISMUSB

Compartilhe isso