Os moradores do Conjunto Habitacional Bonfim III, na grande Olaria, comemoram mais uma obra realizada pelo Governo Terra do Bom Começo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. Trata-se da pavimentação dos caminhos 2,3,4,5 e 6 – além da colocação e ampliação de rede esgoto.

A obra executada pela Lima Cunha Construtora, é uma antiga reivindicação da comunidade, e foi totalmente realizada com recursos próprios do governo municipal. Foram investidos mais de R$ 100 mil no calçamento e na colocação de manilhas para instalação de rede de esgoto em alguns pontos .“Ficou muito bom, melhorou cem por cento”, ressaltou Orlando Silva Costa, popular “Pai Véio”, morador do caminho 4.

O evento contou com presença do prefeito Carlos Brasileiro, do vice Zé Antônio, do deputado RobertoCarlos, de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e moradores da comunidade.

“Sei da importância desse calçamento para a comunidade, e me sinto muito feliz em poder contribuir para melhorar a vida das pessoas que moram aqui”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que irá realizar melhorais na Rua Guarani e a ampliação e reforma do posto de saúde do bairro Bonfim 3.
A instalação na comunidade de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a pavimentação de outros caminhos para o próximo ano, também foi comentado pelo chefe do executivo bonfinense durante a solenidade de inauguração.

Compartilhe isso