VEREADOR RÊ DO SINDICATO, Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, esteve na tarde do dia 19 de julho de 2017 na região do Quicé , participando da comemoração da execução das Cisternas de Calçadão, construídas no município, tendo como entidade executora a COOTRAF, em parceria com Mandato do Vereador Rê Do Sindicato, Fetraf-Bahia, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CAAFTIPNI, Governo Carlos Brasileiro e Zé Antônio e SEDAF.

Esteve presente no evento, as famílias beneficiárias com as cisternas, o Vice Prefeito do Município de Senhor do Bonfim, Zé Antônio, Vereador Deto do Quicé, Vereador Mimo da Igara, Rosival Leite da FETRAF-Bahia, Edigar Filho da COOTRAF, Damiana Duarte da SEDAF, lideranças do Sindicato e da CAAFTIPNI.

“Essa é mais uma conquista no fortalecimento do desenvolvimento do campo e com certeza essas tecnologias de armazenamento de água para a produção de alimentos irá contribuir com a auto sustentação familiar e o excedente comercializar de forma organizada”. Afirma o VEREADOR RÊ DO SINDICATO.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

Compartilhe isso