Capacitação tem inscrições abertas e acontece de 18 a 21 de junho

Tamara Leal

Empresários, gerentes, supervisores de micro e pequenas empresas (MPE) e estudantes do município de Jacobina, no Centro Norte baiano, são o público alvo do Treinamento Gerencial Básico, que acontece de 18 a 21 de julho, das 18h30 às 22h15. A capacitação, que tem inscrições abertas, é realizada na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada a Rua J.J. Sebrae, Bairro da Estação.

Com investimento de R$ 75, a capacitação busca orientar os participantes para uma melhor administração, tendo como propósito apresentar os fundamentos da gestão empresarial, abrangendo de forma geral as principais áreas de estudo da administração de empresas. Estão sendo ofertadas 25 vagas.

“O treinamento será para colocar em prática as habilidades para resolver problemas, sejam complexos ou não, adaptando rapidamente as situações para melhor gerir”, explica Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae em Jacobina. “São os detalhes que farão a diferença sempre na melhoria continua”, completa.

Ofertado pelo Sebrae, o treinamento tem parceria com a Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal do Comércio Varejista da Região de Jacobina (Sindpat). Mais informações sobre as capacitações ofertadas pela entidade podem ser obtidas pessoalmente no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento da entidade em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou no telefone (74) 3541-3046.

Crédito da imagem: iStock

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso