Se há alguns anos a palavra “youtuber” era completamente desconhecida de boa parte do público da internet nacional, agora esta nova ocupação vem ganhando cada vez mais destaque, extrapolando, inclusive, os limites do mundo virtual. Nem todo mundo que posta um vídeo é youtuber. Tecnicamente, só é considerado youtuber aquele que gera conteúdo para o youtube e, consequentemente, para seu canal.

A Youtuber bonfinense Ane Ribeiro, moradora do bairro Alto da Maravilha, vem conquistando um público imenso na internet por suas particularidades e opiniões e seus vídeos são vistos por milhares de pessoas diariamente. Atualmente, seu canal de moda conta com mais de 13 mil inscritos e seus vídeos ultrapassam a marca de 160 mil visualizações.

Em seu canal, Ane faz vídeos de “Diy”, nos quais ensina como customizar roupas velhas em roupas da moda de maneira fácil e divertida! Outro quadro atrativo, são seus vídeos que abordam acontecimentos do seu dia-dia em seu Vlog. A youtuber diverte seu público com vídeos que estão em alta no momento, chamado de imitando fotos tumblr, no qual ela imita poses em fotos de famosos.

Conheça as outras redes sociais:
Facebook – AneRibeiro
Instagran – @aneribeiro21 
Snap – Ribeiro.ane

 

Compartilhe isso