Já está solto o jovem Sílvio Freitas Santana, 22 anos, residente em Pindobaçu, acusado de ter matado a ex-namorada Jussimária Souza dos Santos, de 27, fato ocorrido na tarde dia 2 de maio.

Ele conseguiu a liberdade através de um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA), após julgamento de pedido feito pela defesa do acusado. A decisão foi publicada no Diário da Justiça da última quinta-feira (06).

Sílvio estava recolhido no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, depois de ter sido preso por policiais da 54ª CIA/PM, com sede em Campo Formoso, dois após o crime.

Jussimária – a vítima

Jussi como era conhecida a vítima, retornava do almoço para o trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-namorado que pilotava uma moto e, armado com um revólver, disparou 6 tiros contra a moça, que teve morte no local. O crime aconteceu próximo à farmácia onde a vítima trabalhava.

Em Pindobaçu, a Delegada Magda Roberta ouviu algumas testemunhas sobre o caso. A hipótese mais trabalhada pela polícia é de crime passional. Segundo apurou a delegada, Sílvio estava inconformado com o fim do namora que mantinha com Jussimária.

Segundo informações apuradas pelo BLOG DO ELOILTON CAJUHY, a soltura de Sílvio Freitas Santana revoltou familiares, amigos e moradores da cidade de Pindobaçu.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Compartilhe isso