Na manhã deste domingo (09) por volta das 5h da manhã dois Jovens, identificados como FRANKLIN MIRANDA  DA SILVA, de 20 anos e JARDEL CAMPOS DA SILVA, também de 20 anos, que pilotavam um veículo  Fiat Strada, cor preta, placa KHG- 6847, licença de Campo Formoso se envolveram em um grave acidente colidindo de frente com um ônibus, próximo do  povoado de Barro Amarelo município de Campo Formoso, na BA-220.

Segundo informações chegada a nossa redação, o motorista do veículo Fiat Strada que vinha de Antônio Gonçalves,  perdeu o controle  vindo a colidir de frente com o ônibus , que seguia no sentido contrário. O motorista do carro, e o passageiro morreram na hora ficando presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Os bombeiros precisaram utilizar uma serra para cortar as ferragens do veículo e retirar os corpos das vitimas. O Departamento da Polícia Técnica  -DPT se deslocou até o local para o levantamento cadavérico onde o corpo foi conduzidos para o  IML da cidade de Juazeiro.
Devido o acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada. As causas do acidente ainda são desconhecidas.Nonato Notícias /Foto: Whatsapp

Compartilhe isso