A prefeitura de Andorinha por meio da Secretaria de Educação do Município está realizado até o dia 7 de julho, sexta-feira, as matriculas para o curso Universidade Para Todos (UPT), que é preparatório para o vestibular e para o exame nacional do ensino médio (Enem).As inscrições estão acontecendo das 8 às 12 h, na escola Municipal deputado Jonival Lucas.

Os candidatos devem apresentar a original e as cópias de documentos como RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. A matrícula do menor de idade tem que ser feita pelos pais ou responsáveis.

Os beneficiados pelo UPT são estudantes regularmente matriculados, em 2016, no 3º ano do Ensino Médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional integrado ao Ensino Médio da rede pública estadual ou municipal do estado da Bahia. Também puderam se inscrever alunos que tenham cursado o Ensino Fundamental II (5ª à 8ª séries / atual 6º ao 9º anos) ou modalidades correspondentes e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio regular em escolas públicas municipais ou estaduais no estado.

O programa contempla ainda egressos da rede pública de ensino estadual ou municipal do estado da Bahia, ou seja, que tenham os Ensinos Fundamental II e o Médio, regular seriado ou modalidades correspondentes, cursados em escolas públicas municipais e/ou estaduais no Estado

Compartilhe isso