O vereador da base do governo de Carlos Brasileiro, Eliseu dos Temperos, foi pessoalmente conferir que uma médica que deveria atender aos moradores do bairro São Jorge, não apareceu para trabalhar.

Dezenas de pessoas aguardavam pela chegada da médica, que segundo informaram, estava em Salvador, participando de um curso. O detalhe é que a médica não teria comunicado que faltaria ao serviço.

Revoltados, os pacientes resolveram denunciar o caso ao vereador, que foi ao local e conferiu a denúncia. Agora resta saber quais serão as providências que serão adotadas pela secretaria de saúde.

Vale ressaltar, que um médico em Bonfim, chegou a ser preso em flagrante, por deixar de atender aos pacientes para resolver assuntos de ordem particular.

Confira a denúncia do vereador em sua página oficial do Facebook:

Denuncia… O Vereador Elizeu dos Temperos passando pela manhã nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro São Jorge, viu uma grande movimentação e resolveu parar para saber o que estava acontecendo. Então aqueles que ali estavam passou para os mesmo que a médica deveria estar atendendo não se encontrava presente. O Vereador prontamente se dirigiu a direção daquele PSF para melhores esclarecimentos, e foi confirmado que a médica Pediatra a Drª Elenir , se encontrava em Salvador para um curso, mais que não havia informado a direção daquele PSF sobre a sua ausência, deixando várias crianças voltarem para casa sem o atendimento devido.

O Vereador informou a todos que estavam ali que iria encaminhar aquela denuncia a Secretaria de Saúde, e teria certeza que a mesma fazendo parte de um governo sério, estaria tomando as providencias cabíveis para que aquilo não voltasse a acontecer.

O mesmo já entrou em contato com a direção da Secretaria de Saúde.

(As imagens não estão bem definidas pois foram tiradas com celulares de terceiros).

Compartilhe isso