Foram cinco dias pra ficar na história de Jaguarari. Entre os dias 21 e 25 de Junho passaram pela cidade grandes atrações nacionais e regionais quelevaram, de acordo com a Polícia Militar, uma média de 15 mil pessoas por dia para prestigiar o ARRAIÁ DE TODOS. 
Neste ano foram inúmeras novidades elogiadas por munícipes, visitantes e órgãos de segurança, como o circuito mais ampliado, possibilitando maior espaço para locomoção e diversão, o respeito aos horários dos shows, a organização do estacionamento e o sistema de monitoramento de vídeo em todo circuito, que baixou o número de ocorrências policiais.
Quem esteve presente no ARRAIÁ DE TODOS durante estes cinco dias pôde prestigiar a autenticidade e alegria do cantor Leonardo e a irreverência de Gabriel Diniz que agitou o público. No segundo dia, foi a vez da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano seguidos do forró gostoso de Desejo de Menina. Já no dia 23, num mega show de Thaeme & Thiago, nem a chuva conseguiu dispersar o público que se deliciou com a alegria e simpatia da dupla e ainda a tradição do forrozeiro Alcimar Monteiro. Já no dia 24, com a praça lotada, todos dançaram com a banda Mala 100 Alça e se encantaram com o show de romantismo de Léo Magalhães.

O ARRAIÁ DE TODOS se despediu com shows de Pega Leve e a atração super esperada, Nayara Azevedo. Já ao amanhecer, Lenno subiu ao palco e cantou grandes sucessos com a população que às 5hs foi levada do circuito para as ruas da cidade, finalizando os festejos com Alvorada e a Filarmônica Trem Noturno.

Durante estes 5 dias de festejos as tardes foram movimentadas com atrações culturais no palco “cultura popular” na Praça da Prefeitura. 

Este ano, diferente das outras gestões, o Prefeito Everton Rocha excluiu o camarote das autoridades do circuito e decidiu curtir todos os dias no meio do povo “Estou muito contente, sei que conseguimos agradar a todos, tanto nosso povo como pessoas de outras cidades que vieram prestigiar nosso ARRAIÁ. Isso foi possível com o empenho de toda a equipe, só tenho a agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso. Tenho certeza que próximo ano será melhor, vamos nos empenhar agora para o São Pedro de Pilar que será também um sucesso” afirmou o prefeito Everton Rocha.

Compartilhe isso