Carta aberta aos servidores públicos de Senhor do Bonfim.

Prezados, servidores Municipais.

O emprenho pelo reajuste/recomposição dos salários é de Direito, e não começou agora, pois o SISMUSB já protocolou ofícios na Prefeitura para comunicar ao Gestor Municipal, o Sr. Carlos Brasileiro sobre a data base da Categoria.

O SISMUSB foi convocado para algumas reuniões para tratar do assunto, a qual teve poucos avanços, pois o Sr. Carlos Brasileiro sempre manteve a proposta de não repor a devida perda inflacionária.

Assim, o SISMUSB não concordou com a Justificativa da Administração do Sr. Carlos Brasileiro no sentido de não reajustar o salário dos servidores públicos.

Nota-se que este governo, o qual tem administração da família Brasileiro não tem um mínimo de respeito e consideração pelo Trabalhador Bonfinense.

Desta Maneira população Bonfinense todos os transtornos causados pela greve é fruto do descaso e menosprezo desta IN gestão.

É importante salientar que o nosso Direito de Greve é legítimo, mas o SISMUSB fora surpreendido com uma antecipação de tutela concedida pelo Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, o qual determinou numa decisão monocrática o retorno às atividades de 70% dos servidores públicos do município de Senhor do Bonfim.

Sobre esta Medida Judicial, esclarecemos ao servidor que não houve declaração de ilegalidade da Greve, mas sim o entendimento de um Desembargador.

O SISMUSB já decidiu que irá recorrer desta antecipação de tutela assim que for citado desta decisão judicial.

Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira

Coordenador Geral do SISMUSB

Compartilhe isso