José Orlando Pinheiro Júnior, afastado por decisão da Justiça Federal.

O município de Cansanção volta a ser destaque nas páginas policiais. A Justiça Federal, aceitou novas denúncias  propostas pelo Ministério Público Público​ Federal, contra o ex-prefeito Ranulfo Gomes e mais mais 19 pessoas que formaram segundo a denúncia, uma verdadeira organização criminosa, tendo como objetivo principal surrupiar os recursos públicos.

Em nova decisão, a Justiça Federal, determina o afastamento imediato do atual vice prefeito de Cansanção,  José Orlando Pinheiro Júnior , que também está proibido de frequentar o prédio da prefeitura da cidade. O vice, agora afastado, fazia parte do esquema de corrupção comandado por Ranulfo Gomes, na gestão passada.

A Câmara de Vereadores de Cansanção já foi comunicada da decisão. O recebimento da denúncia também foi encaminhado a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro.

Os veículos apreendidos com alguns dos denunciados poderão ser usados pela PF.  Eles terão agora dez dias para apresentar suas defesas.Confira o organograma dos denunciados.

 

Compartilhe isso