Iniciativa é fruto de uma parceria entre Sebrae e a prefeitura e tem o objetivo de preparar os profissionais para melhor atender o turista

Tamara Leal

Barraqueiros e ambulantes do município de Senhor do Bonfim, no Centro-Norte do estado, que atuarão no São João da cidade, vão receber dicas sobre atendimento ao cliente e boas práticas de manipulação de alimentos, a partir de uma parceria entre o Sebrae e a prefeitura. As palestras sobre os dois temas acontecem respectivamente nos dias 6 e 7 de junho, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, localizado na Avenida Carlos Magalhães, 531, Bairro do Derba. Serão realizadas duas turmas por tema com disponibilidade de 600 vagas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita nos dias e local do evento. O primeirodia é direcionado aos barraqueiros. Já o dia 7 é voltado para os vendedores ambulantes. O objetivo da capacitação é possibilitar que esses profissionais possam prestar um melhor atendimento aos moradores da cidade e turistas. O São João de Senhor do Bonfim acontece de 22 a 25 de junho.

“Entre os temas abordados pelos consultores, estão o atendimento de qualidade e satisfação dos clientes; higiene e apresentação dos profissionais; conservação e cuidados na manipulação dos alimentos; e informações sobre doenças que podem ser transmitidas por meio de produtos contaminados” explica Vanessa Lopes, gestora do ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3541-3046 (Sebrae em Senhor do Bonfim) ou 99121-5213 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte).

Imagens: Pixabay

_ _

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com
twitter.com/sebraebahia

Compartilhe isso