Em reunião realizada nesta terça-feira, 23, na sede da prefeitura municipal, o prefeito Tiago Venâncio apresentou o novo Delegado do Municipio, Dr. Raimundo Guerra.

Na reunião estavam presentes, além do prefeito Tiago Venâncio, a vice prefeita Simone Silva, o Delegado de Polícia Civil, Raimundo Guerra, o sargento da Policia Militar Miguel (comandante do batalhão de Ponto Novo), o comandante Wanderlito da PM de Filadélfia, Secretários Municipais e Vereadores.

O Delegado, Dr. Raimundo Guerra falou um pouco sobre seu histórico, ressaltou o entusiasmo e a felicidade de ser designado para o município de Ponto Novo, agradeceu a recepção feita pelo prefeito Tiago Venâncio e falou da importância da presença da policia nas escolas e o seu objetivo de atuar de forma ativa na sede, distritos e zona rural, dando suporte à todo o município. “Quero ver a sociedade perto da polícia, quero ver o resultado…..e resultado só se faz com a presença e confeccionado sobre tudo os procedimentos e mandando para a justiça porque aí vai refletir nas pessoas”, ressaltou.

O Prefeito Tiago Venâncio ressaltou a preocupação da sua gestão em ter o alinhamento junto às policias Civil e Militar frisando que dará total apoio no que for necessário para garantir uma maior segurança à população. E também falou sobre a finalização da instalação do sistema de videomonitoramento que em breve será entregue para dar mais suporte na segurança do município.

O vereador Manoel Roberto Cavalcante, “Robertinho” ressaltou a importância das ações da policia desejou sucesso ao delegado e parabenizou a gestão municipal pela atitude de convidar os vereadores para apresentar o delegado. “Eu estou na política há 20 anos e aqui nunca houve isso…hoje agente sabe que teve isso, parabéns ao prefeito por ter essa atitude de ter convidado à câmara municipal, por ter essa atitude louvável” ressaltou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – Ba
Compartilhe isso