Empresário José Thadeu.

A sessão da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, será marcada nesta terça-feira,16, por homenagens diversas. Além das homenagens, representantes da Unidade do Hemoba no município, vão destacar as principais ações desenvolvidas.

O empresário José Thadeu, será homenageado pelo vereador Laércio Muniz Júnior, que abrirá as portas em breve de mais uma loja do Supermercado Pague Menos, mostrando força de empreendedorismo e colaborando com o aquecimento no comércio local.
MATERIAS DO EXPEDIENTE

• Matérias constantes:
 Projetos de Decreto do Legislativo de 01 à 15, que consede Título de cidadão Bonfinense;
 Pedido de Providência nº 008/2017, de autoria do Vereador Reinado Ferreira Santana;
 Ofício nº 031/2017, do Gabinete do Vereador Reinaldo Ferreira Santana;
O Sr. Presidente atendendo o REQUERIMENTO Nº 01/2017 de autoria do Vereador Otávio Xisto de Souza Júnior, solicita que seja encaminhado ofício ao Diretor do HEMOBA, convidando o mesmo para apresentar os serviços realizados pela entidade. Transforma a Sessão Ordinária em uma Audiência Pública para o fim expecificado. Diante do exposto convida para usar da palavra o Sr. João Soares, Diretor do HEMOBA.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTOS E APLAUSOS Nº 001/2017 de autoria do Vereador Laércio Muniz de Azevêdo e subscrito pelos demais Vereadores, aplaudindo o senhor José Tadeu Macedo Santiago por mais um empreendimento instalado em Senhor do Bonfim.

MOÇÃO DE PESAR Nº 002/2017 de autoria dos Vereadores Laércio Muniz de Azevêdo e Jorge Souza e Silva Filho, subscrito pelos demais Vereadores, vem prestar solidariedade à família de Renato Porcino, pelo seu falecimento.

Compartilhe isso